quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltei

Voltei para dizer que é possível reconstituir um coração ;
Voltei para mostrar o quanto é lindo viver, que temos que amar e fazer algo pelas pessoas em quanto elas estão perto de nós.
Voltei, depois de muito tempo, recuperada, não sofro mais de amor, guardei aquele sentimento que um dia tive por ele, dentro do meu coração, não nego que ele foi especial, mas hoje é um amigo, que poderá sempre contar comigo .
Voltei para que as pessoas entendam, que por pior que seja a situação, não devemos fugir e sim seguir em frente, afinal Deus não nos dá nada que a gente não possa carregar, o tempo está passando cada vez mais rápido, as lutas às vezes parecem impossíveis, mas sem elas a vida não teria graça, quanto mais se luta, mais se querer, e o que eu mais quero hoje em dia é viver .
Eu voltei, não para um Blog;
Eu voltei para um vida que eu não queria mais viver.
Eu voltei para um mundo, que só me restar ser FELIZ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário