terça-feira, 16 de novembro de 2010

Montanha Russa

Os dias estão passando cada vez mais depressa, e estou vivendo uma montanha russa de sentimentos, amar é tão fácil, o difícil é esquecer que um dia todo o amor que tem se da pra apenas uma pessoa, o difícil é recordar os momentos sem cair uma lágrima do olho, é seguir em frente sem vontade de viver o passado, difícil mesmo é lembrar do toque das mãos, do beijo, do abraço e do mais sincero sorriso. Mas é tão fácil dizer eu esqueci, eu acordei, eu voltei a viver, eu não quero mais ele, ele não foi nada pra mim, a quem estou querendo enganar, que confusão !
É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, é possível amar três, ou até quatro pessoas ?! 
Reparem só a palavra AMOR, são quatro letras, igual a palavra AMAR, a única diferença é que um é substantivo e o outro é verbo, mas e o significado dessa palavra, contem em algum dicionário, o amor é bom ou é ruim. Afinal amar nos faz sofrer, nos faz chorar, mas nos faz feliz também, a realidade o amor é bipolar, uma hora nos fortalece, outra hora nos mata, uma hora temos, outra hora estamos em falta, é tão difícil, mas é tão fácil. É TÃO COMPLICADO, prefiro deixar essa incógnita no ar, deixamos assim, vamos continuar a amar, a nos matar, nos martirizar, quem sabe no final saberemos o verdadeiro sentido de viver e amar, é só uma possibilidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário