quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Levei um mês para descobrir ...

... que ele não merecia meu amor, não merecia minhas lágrimas, não me merecia;
Dia 28 de novembro de 2010, iria fazer um ano que eu tinha me apaixonado por alguém que não merecia, alguém que só despedaçou meu coração, alguém que só me fez sofrer, mas eu acordei. Graças a Deus eu acordei, hoje percebo o quanto eu fui boba, o quanto da vida eu perdi por amar aquele guri, como vocês podem observar dia 03 de outubro ainda postei algumas coisas sobre ele, mas depois do que eu ouvi de sua própria boca, cheguei a conclusão que ele não merece mais nenhuma palavra, essa é a ultima vez que estou escrevendo algo relacionado a ele. Agora estou vivendo uma nova aventura, arriscando tudo nessa paixão nova, mergulhei de cabeça, meu coração está fissurado, não escondo de ninguém!

Murilo, se um dia eu te amei, agora não amo mais, se um dia por ti chorei, agora não choro mais, nossos momentos eu jamais vou esquecer, mas tu nos últimos tempos só me fez sofrer.

Meu novo amor, obrigada por me libertar, eu te amo cada dia mais, e nossa história me faz sonhar, mesmo longe é com você que eu quero estar, estou te esperando pra gente se amar.

A vida é mesmo assim, um dia a gente cresce e aprende, o que valeu e o que não valeu, o que vale e o que não vale, o que vai valer e o que jamais vai valer a pena.

Estou em busca da felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário