quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Era um dia nublado...

Era mais um dia nublado na pacata cidade Lavras do Sul. Junto comigo, meu coração e meu pensamento vagavam entre as ruas, era um dia frio, com ar pesado, um dia desanimado, algumas lembranças começaram a me perseguir, e a chuva preparada para cair;
Sinceramente, pensei que a água da chuva levaria toda a dor, medo, ódio e rancor, mas não foi bem assim, o ódio e rancor como só fazem mal, foram embora, mas a dor e o medo estão habitando na minha vida diariamente, não sei porque, tento seguir em frente, mas o passado insiste em me puxar pra trás, tem dias que morro de saudades de coisas antigas, amores passados, amizades perdidas, uma vida que parece hoje estar sem graça, sem aquelas pessoas, mas quando ponho a cabeça no lugar, me dou conta percebo que agora tenho outro amor, outros amigos, e a maior dor do mundo, minha família se partiu e perdi minha base, estou aqui, perdida sem chão, sem solução, o que me resta é esperar, o tempo colocar tudo no lugar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário