domingo, 14 de novembro de 2010

04:54 da manhã estava pensando se

Se existisse um meio de você poder sentir a metade do que eu sinto por você, você teria a certeza que toda a vez que eu digo que te amo não é mentira, não é da boca pra fora, não é de brincadeira. Esse amor pouco a pouco foi me cativando, foi tomando conta do meu coração, da minha mente, tomou conta de mim, não a nada no mundo que se compare com tudo que eu sinto por ti, nem o infinito do céu, nem o infinito do mar, nem o brilho das estrelas, nem do sol e nem da lua em noite de luar. Meu coração grita teu nome aonde que que eu vá, sinto vontade de você em todo o lugar, se não falo contigo é como se abrissem uma cratera dentro do meu coração de tanta saudade e o mais mágico de tudo isso é que mesmo sem nunca ter te tocado, o amor aumenta cada dia que passa e a vontade de te ter também. Agora para e imagina quando eu te ver, te tocar, te aquecer em meus braços, sussurrar em teu ouvido, fica agarradinho esperando o tempo passar, nunca mais vou conseguir fazer nada sem te querer, nunca mais vou parar de pensar em você, é mais que desejo, é mais que paixão é o amor mais puro que um dia senti no meu coração. Por você eu deixo tudo de lado, esqueço o passado ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário