terça-feira, 16 de novembro de 2010

eu tinha dito que seria a ultima postagem, más...



Tudo no começo é tão divertido, durante bom é muito bom, mas no final dói, dói muito. Eu luto até hoje para descobrir como te deixei ir embora, na verdade eu não deixei, eu corri atrás de você várias vezes, mas como sempre tu me ignorou, me falou coisas que magoaram muito meu coração. A ultima vez que nos vimos foi lindo, aquela noite foi perfeita, guardo teu abraço, teu sorriso, tuas poucas palavras, teu cheiro e principalmente teu beijo.Hoje você é uma das minhas inspirações paras minhas postagens , hoje escutando aquela música que me faz lembra você escrevo de um passado que eu jamais irei esquecer. Você me exclui do seu MSN e também da sua vida. Não me respondeu. Cara eu não sei por que tá doendo tanto, mais eu lembro ate do primeiro beijo como foi, lembro de seus abraços seu jeito doido de ser. Só queria que você me dissesse se quando você vem pra Lavras você lembra de mim? Por que toda a sexta feira, que eu sei que tu vens eu lembro de você. Mas espero que o que agente passou juntos nunca saia da sua cabeça também espero que um dia eu te veja e tenha o prazer de você se lembrar de mim como eu lembro de você, e não me arrependo de nada que passamos juntos, poderia ter sido um carnaval com muita pegação, muita bagunça com os amigos, mas não foi assim, foi milhares de vezes melhor, passei ao lado do meu amor, do meu velho e antigo amor, meu old, meu passado. Te amo até hoje, e vou amar não sei até quando, até quando meu coração aguentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário