quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E o tempo parece não passar

Dia 23 de setembro, 7:58 da manhã estava eu, sentada na porta da fruteira, esperando a Marina para subirmos para a escola, e alí começei a me lembrar da ultima fez que me encontrei com o amor da minha vida, dia 17 de abril naquele mesmo local. E peguei uma folha e começei a escrever o que eu estava sentido, escrevi bem assim:

A dor não cabe mais dentro do meu coração... Nessa linda manhã de Primavera, percebi a falta que ele me faz, eu tenho tanto amor no coração pra lhe dar, mas ele só me joga pra escanteio, me olha como se eu fosse um nada e finje nunca ter me visto antes!
Dói tanto lembrar dos carinhos e dengos. É incrivel mas eu estou aqui onde nós ficamos pela ultima vez, e é como se ele tivesse ao meu lado, ispiro o ar e sinto o seu perfume, e me questiono por que ainda sinto ele tão presente em mim.

A única maneira de eu me expressar é escrever tudo que sinto, porque lágrimas eu não tenho mais. E quando a dor é insuportável, só um papel e uma caneta podem me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário