domingo, 3 de outubro de 2010

O que eu sinto por ti, poderia ser descrito no infinito. Mas mesmo assim não seria tão bonito, lágrimas caem sem parar toda vez que lembro do teu olhar no meu.
Sempre que te vejo, sempre que sinto teu cheiro ar, sempre que te vejo sorrir, sinto falta de contigo estar, tu foi o melhor, o mais especial, por mais que eu procure nunca vou encontrar, alguém que eu possa tanto amar.
Esse amor me maltrata, me sufoca, detona comigo, é um amor não correspondido... Na memória teus beijos, nossa histórias nossos momentos, tento ser forte, mas isso me corrói por dentro. Um dia desisti de tudo que tinha por ti, hoje tenho certeza que não me arrependi, não sei mais o que fazer pra ter você aqui. ♥ MURILO VIEIRA EU TE AMO MAIS QUE TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário