domingo, 19 de setembro de 2010

Desabafo.

Estou entre razão e coração;
Amor e verdade;
Estou triste, desesperada;
Sozinha, desamparada;
Esperando que o tempo coloque as coisas no lugar;
mas enquanto isso estou sofrendo,
Sofrendo tanto, mas tanto que não cabe mais dentro do meu peito.
As lágrimas tomaram conta de mim, ontem o que era alegria virou tristeza
e amargura, é tanta coisa junta, tantas histórias antigas, tantas desavenças passadas, tanta gente enganada, ameaças, palavrões, e eu no meio do fogo cruzado, meu coração está sufocado e eu estou sem forças pra seguir em frente, eu parei, parei de lutar, parei de sonhar, só não paro de amar, amar quem não merece meu amor, amar quem só me faz sofrer e me faz chorar... Quando penso que vai melhorar, piora mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário