domingo, 19 de setembro de 2010

Voltou

E a dor voltou, dor do amor, dor da perda. Meu coração está partido, está quebrado
esfarelado... As circunstâncias estão me matando aos poucos por dentro;
Já não sei mais o que fazer, mais o que pensar;
Hoje, cinco meses se passaram, e eu menina tola, penso o dia todo nele, choro por ele, sinto o cheiro dele, sinto a falta que ele me faz.. isso me corta a alma.. quere-lo tanto e não poder te-lo, mas eu ainda acho que a dor da perda é maior é como se agora eu estivesse sozinha, sem ninguém... lembro das pessoas que partiram e me deixaram... algumas partiram pra eternidade e que fazem uma falta enorme na minha vida e que passe o tempo que passar, eu nunca vou conseguir superar, lágrimas escorrem do meu olhos sem parar cada vez que eu lembro, dos sorrisos, dos abraços, das brincadeiras, de tudo que vive com esses que hoje perdi... Amigos, familiares, e o amor da minha vida. A dor é tão grande, que tem horas que parece que estão arrancando de mim o meu coração, é como se sem essas pessoas meu mundo esteja pela metade, não sou mais inteira, sou metade, metade de amor, metade de felicidade, metade de tristeza e completa de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário