sábado, 11 de setembro de 2010

O tempo, contra a saudade




Você deve estar se perguntando, por que eu estou escrevendo sobre o tempo, novamente. A resposta é unica e simples, o tempo é o remédio pra tudo, o tempo é capaz de curar a dor, a tristeza, a mágoa. E assim foi comigo, como eu postei anteriormente, as palavras que eram de dor, hoje não são mais, o tempo apagou as marcas tristes do meu coração, deixou as lembranças boas, não nego que com o tempo, vem a saudade, e tudo que o tempo levou a saudade trás de volta.
Aí, o tempo recomeça todo o trabalho de novo, nos trás o esquecimento, nos anima, o tempo nos da oportunidades novas e tudo mais, mas a saudade não satisfeita, volta, porém menor, o tempo como é mais esperto que a saudade, quando ela se distrai, quando ela pensa que vai nos vencer, que vai nos jogar no buraco mais uma vez, o tempo reage, colocando uma nova pessoa em nossa vida, nos dando mais um sentido para viver, aí chega um dia que o tempo percebe, que já esta tudo certo, chama o pensamento, e o pensamento nos mostra toda a rota que fizemos junto ao tempo, e é aí que percebemos, que a vida é uma roda gigante, que nós passamos várias vezes pelas mesma situações, pelos mesmos constrangimentos e que só o tempo, é capaz de colocar tudo no seu devido lugar. Então agora viva o hoje, deixei o ontem de lado, o tempo vai colocar tudo no lugar para você!

É isso aí gente, um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário