quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como é grande o meu amor por vocês...


Estou totalmente sem sono...
Parei agora para refletir sobre minhas atitudes... Eu sei que não é a hora mais correta.. hehe
Me veio na cabeça agora que as vezes não falamos o que sentimos para as pessoas com medo das respostas, mas quem nunca tentou, nunca conseguiu.... Sempre diga que ama as pessoas que estão proximas de você, pois ninguém sabe o dia de amanhã, não sabemos se estaremos juntos, ou separados. Depois não adianta chorarmos e falarmos, ah se eu soubesse que era a ultima vez eu teria feito tal coisa, viva hoje, amanhã pode ser muito tarde. Nada mais me importa além da minha família e dos meu amigos... Parei de tratar com prioridade quem me trata por opção... Dou valor a quem sempre esteve do meu lado... A quem me ama de verdade e me quer bem...

Para as pessoas que eu amo:

Nem mesmo o céu, nem mesmo o mar, nem as estrelas e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito...
E não se esqueça nenhum segundo, que eu tenho amor maior do mundo, como é grande o meu amor por vocês. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário