quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Sol


Tem dias que eu acordo com vontade de ver o sol, abro a janela do meu quarto, e sinto o vento no meu rosto, sinto o cheiro de um ar puro. Vejo o quanto o sol brilha naquela manhã, e todo aquele brilho acaba iluminando minha alma, fazendo de mim parte do segredo do universo. Estando frente a frente com quem é capaz de iluminar todo o planeta, me sinto forte para enfrentar meus medos, alimento minha alma e procuro seguir em frente, fazendo de mim casa de sentimentos bons, aonde má fé não faz morada e a maldade não se cria. Busco um novo rumo que faça sentindo, sendo aquela que sempre trás amor, sendo aquela sempre trás felicidade. Agradeço a Deus por mais um dia, por mais um brilho do sol, por meus amigos, por minha família, pois tudo que eu tenho pertence a Deus e tudo está em seu controle.


Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...


TRECHO: O SOL - JOTA QUEST

Nenhum comentário:

Postar um comentário