quarta-feira, 28 de julho de 2010

Palavras apenas, palavras pequenas ♪

Elevo os olhos para os montes, sinto o vento em meu rosto, e lembro de você sorrindo, por mais que eu fique triste por não estarmos juntos, ver teu sorriso em meus pesamentos me fortalece... Quando estou triste, teu sorriso me alegra, ás vezes me pego rindo sozinha, lembrando das tuas palavras que me animavam. Antes eu chorava e escrevia palavras de dor, hoje eu aprendi, que tudo dura um determinado tempo, e esse tempo é necessário para se tornar especial e inesquecível, não choro mais, não me lamento mais, posso até te amar, isso não nego a ninguém, foi tudo lindo e perfeito em quanto durou.
Até encontrarmos o verdadeiro amor de nossa vida vai ser sempre assim... Choramos, sofremos, juramos amor, depois passa um tempo e percebemos que isso ainda vai acontecer milhares de vezes, e isso nos fortalece. Pois quem não sofreu por amor? Aproveite sua vida, não deixe que ela passe em branco. E nunca esqueça, tu pode significar pouco pra uns, mas tu significa muito para outros, e é para esses outros que devemos sorrir, pra quem nos quer bem e nos ama verdadeiramente. O mundo é bem melhor do que a gente imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário