quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um pouco sobre mim


Quinta - feira, estou de férias, nada para fazer na pacata cidade de Lavras do Sul, ontem a noite o INTER tomou vantagem em cima do São Paulo, para chegar na semi final da LIBERTADORES DA AMÉRICA e ser BI-CAMPEÃO, isso levou milhares e milhares de torcedores a loucura, com sede de vitória. Hoje eu acordei 12:59 e acordei muito feliz, abri a janela do meu quarto e o dia estava lindo, liguei o computador e fui escutar músicas quais eu me identifico. Mas eu não sei o que tem de estranho comigo, eu quero fazer algo diferente hoje, algo bom, que faça bem aos outros, mas não conseguir descobrir o que ainda. Hoje estou sentindo meu coração leve, estou com vontade de sair correndo, gritando: - Obrigada meu Deus, por estar viva! É algo fora do comum, estou bem mesmo. E hoje nada vai me abalar eu vou na boa eu vou na fé.

É isso ai, beijos até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário