domingo, 13 de março de 2011

Novas de amor .

Procurei palavras pra poder descrever o que eu sinto por você, mas não sei como explicar, é algo tão lindo, que me faz tão bem. Teu jeito doce de me tratar, o carinho imenso que tu me dá. É impossível esquecer teu olhar no meu, sua boca na minha, suas mãos me acariciando, teu abraço que me protege do mundo, em fim é impossível esquecer você, que em tão pouco me ganhou inteira, que me fez e faz a pessoa mais feliz do mundo. Acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Eu sei que é cedo, mas pra mim você é tudo.

_______________________________________

Foi pouco tempo mas valeu, vivi cada segundo, não sei explicar o que estou sentindo no momento, sei que é algo grande, especial, quem me faz feliz, feliz de mais. Ah você me faz tão bem, teu jeito, teu cheiro, teu beijo está tudo gravado em mim. Sinto tanta a sua falta, falta dos seus carinhos, falta de você.


Quem gostou poder pegar!

Um comentário: