segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor igual ao seu

Amor igual ao seu eu nunca mais terei ♪
Todo dia quando acordo instantaneamente penso em você, me recordo das lembranças boas, dos momentos feliz e logo depois me deparo com um fim, já começo o dia triste, porque percebo que nem em meus sonhos sua presença não está constante, as horas do dia vão passando, e o meu peito continua apertado, a noite cai, e junto com ela as lágrimas dos meus olhos. Eu tento te esquecer, mas esse amor é maior que eu, é mais forte que eu, faz de mim uma escrava da paixão, uma pessoa que vive em solidão, que tenta ser feliz de novo e de repente tudo se desmorona em sua volta e de novo tenho que refazer minha vida, você nuca vai, mas sempre volta; quando eu acho que vais, me deparo com a solidão em minha porta. Amo você de todo coração, de corpo e alma, amo você pelo que és. Amo você acima de qualquer coisa, amo você seja qual for tua reação e teu sentimento por mim, amo você, amo você.
A postagem de hoje não é um poema de amor, é uma dor que me acompanha a 1 ano e 4 meses. Ás vezes posto que eu esqueci meu grande amor, que não faz diferença pra mim, é que eu tento colocar dentro da minha cabeça que ele não me merece, mas nada funciona, o tempo passa e volto a bater na mesma tecla. As pessoas já estão cansadas de ouvir eu falar sempre o mesmo nome, chorar pelo mesmo homem, as pessoas estão cansadas de me falar que não vale a pena continuar me humilhando por ele, mas eu não consigo, ele é como uma parte do meu corpo que preciso pra viver. mv. Sem o seu amor estou morrendo aos poucos. ( ♪ )

Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário