sábado, 18 de junho de 2011

Respirar!



Me perguntam se estou vivendo, digo que não, que estou apenas respirando. Porque para viver eu preciso de você, sem você eu apenas respiro, eu apenas existo, eu apenas tento, mas eu nada consigo. Com você meu mundo é mais colorido, as coisas tem sentido, as coisas tem razão, eu existo, eu consigo, eu não tenho medo. Sem você a luz virá escuridão, o frio toma conta do meu coração, acabando vivendo em solidão. Com você acendo o fogo da paixão, não vivo triste ilusão, irradio meu coração de luz, não tenho medo, sigo em frente, vou a qualquer lugar só em saber que tu estarás me esperando. Sem você meus dias ficam sem graça, as horas custam a passar, a vontade de tudo passa, menos a vontade de te ter.Te ter que é o que preciso para ter vontade de viver. E parar de apenas respirar!

Respirar apenas, não é viver, é enganar as pessoas que está tudo bem, que a pessoa amada não faz falta, que o que aconteceu não importa, respiro por aqueles que me amam, que não merecem sofer, mas apenas respiro, porque viver só vou, quando ele estiver do meu lado.

Quero mais que respirar, quero viver, mas parece que este desejo está cada dia mais distante, não tem como viver sem você, o que me resta é RESPIRAR, mas se continuar assim, nem RESPIRAR vai adiantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário